Lagoa Santa é uma cidade encantadora

 em Articles

Lagoa Santa é uma cidade encantadora localizada no estado de Minas Gerais, oferecendo facilidade de acesso à Belo Horizonte, o aeroporto internacional de Confins e a cidade administrativa, projetada pelo renomado arquiteto Oscar Niemeyer. Além desses atrativos, a região também é conhecida por suas belas paisagens naturais, especialmente pela Lagoa Central de Lagoa Santa e suas águas famosas. Estas águas são consideradas curativas pelo bandeirante Felipe Rodrigues, que enviava remessas para o Rei de Portugal.

A Lagoa Central de Lagoa Santa é conhecida por suas águas curativas, e essa crença tem suas raízes na história da região. Segundo a lenda, um bandeirante chegou à região com os pés muito machucados, praticamente em vias de amputação. Ele decidiu banhar os pés na Lagoa Central e, para surpresa dele, sua recuperação foi rápida e completa. Desde então, a crença nas águas curativas da lagoa se espalhou e se tornou uma das principais atrações turísticas da região.

A cidade também é famosa pela sua rica fauna e vegetação, incluindo os pássaros e a flora do cerrado. Porém, é importante destacar os atrativos culturais de Lagoa Santa, como o Mercadão de Lagoa Santa, um local onde é possível encontrar produtos típicos da região e que é frequentado por moradores e turistas. A feirinha da orla da lagoa aos domingos é outro ponto turístico, onde se pode encontrar artesanato, comida típica e música ao vivo. A vida noturna com bares e restaurantes também é animada, oferecendo opções para todos os gostos e estilos.

Para desfrutar de tudo isso com conforto e estilo, o Hotel eSuites Lagoa Santa é a opção ideal. O hotel oferece café da manhã com vista para a lagoa, recheado de deliciosas opções e um ambiente fresco e acolhedor. As suítes são confortáveis, equipadas com TV à cabo, frigobar, ar-condicionado e camas grandes. A área de lazer do hotel é completa, com piscina climatizada, sauna, sinuca, bar e academia. E para os hóspedes que desejam experimentar a culinária local, o hotel conta com o restaurante Sollar, que oferece opções de almoço executivo de segunda a sexta e menu à la carte todos os dias das 06:30 às 23:00, além de happy hour nos fins de semana.

Se você está procurando por uma cidade encantadora, com belas paisagens naturais, rica fauna e vegetação, atrativos culturais e uma lagoa famosa por suas águas curativas, Lagoa Santa é o lugar perfeito para sua próxima viagem. E para completar a sua experiência, o Hotel eSuites Lagoa Santa é a opção ideal, oferecendo conforto, estilo e comodidade. Não perca mais tempo e faça sua reserva agora mesmo, acesse o nosso site e confira as melhores ofertas disponíveis para sua estadia. Garanta já sua reserva e venha desfrutar de tudo que Lagoa Santa tem a oferecer.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

esuites hotel spa lagoa santaesuites hotel spa lagoa santa